Fogão industrial: veja as vantagens de ter um na sua cozinha

Carro-chefe das cozinhas industriais, o fogão pode ser considerado o principal equipamento do local, afinal é nele que são preparadas as refeições para serem servidas aos clientes.

Devido a sua importância, a escolha do fogão deve levar em consideração o planejamento traçado inicialmente para o seu negócio, com as necessidades da cozinha em primeiro lugar.

Informações como a quantidade de refeições a serem preparadas, o tempo médio de cozimento estimado, a frequência de uso ou tipo de abastecimento (a gás ou energia elétrica) são essenciais para a definição do fogão a ser adquirido.

Ao comprar um fogão industrial, o novo proprietário deve ter em mente o tamanho desejado, o número de queimadores, a forma, o material, o acabamento e o valor que pretende investir.

A opção pelo fogão industrial proporcionará inúmeros benefícios ao comprador. As principais vantagens são:

Cozimento: com chamas mais potentes, o cozimento é mais rápido e as refeições são preparadas com mais agilidade;

Econômico: com mais potência, o fogão industrial gasta menos gás do que o convencional;

Frequência: projetado para ser usado constantemente, o fogão industrial resiste melhor ao trabalho do dia a dia;

Durabilidade: por possuir uma estrutura rígida, é mais durável que o fogão doméstico e pode ser deixado até em áreas externas;
Limpeza: sem grades e geralmente retos, os fogões industriais são mais fáceis de limpar.

Com uma equipe experiente e dedicada, a BR&SP tem as melhores opções de fogão industrial do mercado. Está na dúvida sobre qual é o modelo ideal para sua cozinha? Entre em contato conosco que poderemos ajudá-lo.